12/08/2019 15h07

Governador recebe lideranças políticas de Cachoeiro de Itapemirim

O governador do Estado, Renato Casagrande, recebeu, na manhã desta segunda-feira (12), em seu gabinete no Palácio Anchieta, em Vitória, o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, e vereadores do município. A reunião debateu as prioridades de investimentos para a cidade e para o sul do Estado. Os deputados estaduais da região também participaram da agenda.

A reunião faz parte da série de encontros realizada pelo governador desde o início da gestão com vereadores dos municípios capixabas. Para Casagrande, os encontros são importantes para a definição de prioridades. Ele também reforçou a necessidade de velocidade na definição dos objetivos para garantir a realização dos investimentos nos próximos anos.

“Tenho ido a Cachoeiro de Itapemirim e conversado com as lideranças do município, que precisa de alguns investimentos estruturantes para ajudar no desenvolvimento da cidade e de toda a região. Temos serviços importantes na área de segurança, saúde e educação. Nosso plano de desenvolvimento regional montou o Conselho e queremos planejar essas obras estruturantes”, apontou o governador.

As principais demandas das lideranças de Cachoeiro de Itapemirim foram relacionadas às áreas de mobilidade urbana, infraestrutura viária, segurança, saúde e educação.

Participaram da reunião: os vereadores Alexon Cipriano, Alexandre Bastos, Wallace Marvila, Renata Fiorio, Allan Ferreira, Brás Zagotto, Pr. Delandi Macedo, Edison Fassarella, Elio Miranda, Ely Scarpini, Paulo Sergio de Almeida e Silvio Coelho Neto; além dos deputados estaduais, Theodorico Ferraço, Marcos Mansur, Luciano Machado e Coronel Quintino.

Em nome do Governo do Estado, além do governador, estiveram presentes na reunião o secretário de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Paulo Foletto, e o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Espírito Santo (DER-ES), Luiz César Maretto Coura.

Assessoria de Comunicação do Governo
Giovani Pagotto