.

MISSÃO

Apoiar o processo de gestão para o desenvolvimento do Estado, promovendo ações de fomento à política de gestão de pessoas, ao patrimônio público e à prestação de serviços à sociedade.

Articular com os órgãos integrantes da Governadoria na área política, administrativa, parlamentar e de comunicação social; objetivando promover a coordenação entre os Poderes e esferas administrativas; prestar assistência ao governador do Estado no trato de questões, providências e iniciativas de seu expediente oficial e particular, inclusive a realização de pesquisas, estudos e levantamentos; a organização do Cerimonial.

VISÃO

Articular com os diferentes entes setoriais, com vistas a tornar-se referência em gestão pública, incorporando-a com os valores de Estado, e assim, contribuir para a transformação social e econômica do Espírito Santo.

Estimular um dinâmico relacionamento entre órgãos e o governo capixaba, a SEG busca alinhar suas ações governamentais de forma organizada e plenamente integrada. Em seu campo de atuação, destacam-se os projetos tidos como estratégicos pela administração pública do Estado, as concessões de serviço público, as parcerias público-privadas, as parcerias com as organizações sociais (OS) e os programas que envolvam inovação em governo e tecnologia em serviços prestados ao cidadão.

VALORES

Colaborar com as demais secretarias de Estado como um braço extensor, no sentido de subsidiá-las com informações que ensejem a busca constante da melhoria de qualidade ao cidadão em suas necessidades básicas, carências, anseios, em todas as áreas de atuação do governo e em todo o território do Estado do Espírito Santo.

Ética - Agir com profissionalismo e respeito, de forma a construir uma imagem positiva da SEG;

Transparência - Construir relações abertas, que assegurem um ambiente de relacionamento profissional integrado e harmônico;

Espírito de Equipe - O interesse coletivo deve sempre prevalecer sobre o interesse individual;

Efetividade - Obter resultados eficazes sem desperdícios de recursos.

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard