19/11/2019 16h14 - Atualizado em 19/11/2019 16h15

Banestes inaugura agência com foco em investidores em Vitória

Seguindo o conceito de aliar o digital ao presencial, o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) anuncia uma excelente novidade para os investidores capixabas e também para os clientes que ainda não são adeptos à prática, mas que têm o desejo de receber atendimento diferenciado para dar início aos próprios investimentos: a abertura de uma agência exclusiva para investidores.

A agência do Banestes localizada no Shopping Vitória, na Enseada do Suá, em Vitória, será focada, a partir de agora, no atendimento ao público investidor e passa a se chamar Banestes Investimentos, sendo a primeira do Banco com este conceito.

A inauguração do novo modelo aconteceu na noite desta segunda-feira (18) e contou com a presença de autoridades, entre elas, o governador Renato Casagrande, que destacou o perfil da nova agência.

“Essa agência terá um atendimento diferenciado para os investidores, apresentando diversas alternativas de Investimentos. O mundo financeiro está mudando e vai mudar ainda mais, sempre com muita velocidade. O banco que permanecer na prática do passado não sobreviverá. O investidor procurará alternativa para rentabilizar o que se tem. Bom ver que essa agência não atenderá somente os clientes e correntistas que a buscarem, mas também será um suporte a todas as agências do Banestes do Estado”, afirmou o governador.

Casagrande aproveitou a ocasião para parabenizar toda equipe do banco pelo resultado obtido no terceiro trimestre deste ano, divulgado na última semana. “Foi um resultado muito bom. Um lucro líquido de R$ 167 milhões, que foi 22,6% maior do que no mesmo período do ano passado", lembrou.

Atendimento

A equipe lotada na agência será composta por gerentes de investimentos, especialistas no assunto, que estarão integralmente disponíveis para o atendimento aos clientes interessados em conhecer as melhores opções para investir, de forma qualificada e personalizada.

A equipe de especialistas vai realizar análises de possibilidades financeiras para os clientes com maior potencial para investimentos. Além disso, a equipe estará focada em dar suporte a toda a rede do Banestes, com orientações aos gerentes das agências de todo o Estado sobre as melhores opções de produtos de investimentos do banco para os clientes, de acordo com cada perfil.

O diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, explica que um dos principais objetivos do novo projeto é reforçar entre os capixabas que o Banestes é uma referência na área de investimentos no Espírito Santo. “O tema ‘investimentos’ tem atraído cada vez mais a população, principalmente os jovens antenados com as variações mercadológicas e com maior interesse em aprender sobre o mercado financeiro. Desta forma, o Banestes quer estar ainda mais próximo da população capixaba quando o assunto for rentabilidade financeira. Temos uma equipe profissional altamente capacitada e toda as soluções de investimentos que nossos clientes precisam”, afirmou.

O diretor de Administração de Recursos de Terceiros e Distribuição do Banestes, Marcos Amaral Vargas, reforça as excelentes opções ofertadas pelo Banco. “O Banestes oferece excelentes produtos de investimentos, que agregam valor aos clientes e que são reconhecidos pelo mercado. A gestão por uma equipe especializada também é um grande diferencial. De fato, o Banestes é uma referência em investimentos no Espírito Santo e a melhor opção para trazer rentabilidade aos clientes, de forma segura”, ressaltou Vargas.

Sobre a Banestes Investimentos

Endereço: Shopping Vitória - Av. Américo Buaiz, 200, LJ 352, localizada no 1º piso, bairro Enseada do Suá, Vitória-ES.

Horário de atendimento: das 09h às 18h.

Serviço: atendimento personalizado para investidores, por meio de equipe especializada (gerentes de investimentos).

Contatos: (27) 3224-6037 e (27) 3224-6032.

Para mais informações, acesse: www.banestes.com.br 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Governo
Giovani Pagotto
(27) 98895-0843

Assessoria de Comunicação do Banestes
Rafaella Rodrigues
(27) 3383-1465
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard