10/10/2016 11h41

Corais se apresentam em evento gratuito no Sesc Glória

Mais de 200 vozes reunidas numa noite, para cantar e emocionar o público capixaba. É com esse objetivo que diferentes corais, formados por servidores, estão preparando o 4º FestVozES. O evento será gratuito, aberto ao público e realizado no dia 18 de outubro, às 18h30, no Centro Cultural Sesc Glória, em Vitória. 

O encontro é organizado pela Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), em parceria com o Sesc Glória. Não tem caráter competitivo e, neste ano, faz parte das homenagens em prol do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 deste mês.

“Nesta edição o festival não possui tema específico. Os corais tiveram carta branca para escolherem o estilo musical que irão apresentar. Além de surpreender os espectadores, a diversificação permitirá que diferentes gostos sejam agradados”, destacou Simoni Da Ros Dalfior, integrante da coordenação do evento.  

Cinco corais participarão do FestVozES, são eles: o Coral de Contas, do Tribunal de Contas do Estado; Coral Viva Você, da Secretaria de Estado da Educação (Sedu); Corales, da Assembleia Legislativa; Coral Feliz Idade, da GEAP – Auto Gestão em Saúde; Coral Maria Penedo, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e comunidade; Coral Cameratas, dos alunos do Ifes; e Coral VozES, dos servidores do Governo do Estado.

 

Programação

18h30 – Abertura

Coral de Contas

Coral Viva Você

Corales

Coral Feliz Idade

Coral Maria Penedo

Coral Cameratas

Coral VozES

 

Serviço

4º FestVozES (Encontro de Corais de servidores públicos)

Data: 18/10/2016

Horário: 18h30

Local: Centro Cultural Sesc Glória, na Avenida Jerônimo Monteiro, 428, Centro, Vitória – ES

Obs.: Aberto ao público e entrada gratuita

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação Seger - Vitor Possatti Rodrigues (27) 3636-5206 vitor.rodrigues@seger.es.gov.br / Éricka de Almeida Silva (27) 3636-5205 / 98817-6974 ericka.silva@seger.es.gov.br

Foto: Assessoria de Comunicação/Seger

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard