20/04/2021 14h11 - Atualizado em 20/04/2021 18h45

Governador do Espírito Santo recebe primeira dose da vacina contra a Covid

O governador do Estado, Renato Casagrande, 60 anos, recebeu, na manhã desta terça-feira (20), a primeira dose da vacina contra o novo Coronavírus (Covid-19). Casagrande recebeu uma dose do imunizante CoronaVac, do Instituto Butantan, na Unidade de Saúde de Santo Antônio, em Vitoria, por volta das 11 horas. O governador agendou a vacinação pelo site da Prefeitura.

Durante a vacinação, o governador capixaba fez a doação de uma cesta básica, contribuindo para a campanha de recolhimento de alimentos não perecíveis para famílias atingidas pela pandemia. Usando uma camisa com a palavra “Gratidão” e com a bandeira do Espírito Santo, Casagrande agradeceu aos profissionais de saúde que estão lutando para salvar vidas nesse momento.

“Em nome da Jaciara, Vera e Delzeni queria agradecer e parabenizar a todos os profissionais da saúde que estão se dedicando. Minha palavra neste momento é de gratidão a todos que estão lutando para salvar vidas nesse momento. A pandemia acontece em todo o mundo e temos que estar em sintonia e respeitando a ciência”, disse o governador.