04/06/2019 12h53 - Atualizado em 04/06/2019 13h39

Governador reestabelece atividades do Conselho Estadual de Ética Pública do Estado

Foram publicados nesta terça-feira (4) no Diário Oficial do Espírito Santo, os nomes dos novos membros do Conselho Estadual de Ética Pública do Estado do Espírito Santo. Extinto desde 2017, o Conselho de Ética tem como objetivo tomar decisões considerando o interesse público de forma íntegra, imparcial e transparente.

O Conselho entra em vigor a partir de sua publicação. O mandato dos nomeados vai até junho de 2022. Para a função de presidente foi escolhido o advogado Antônio Augusto Genelhu Junior, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Espírito Santo (OAB-ES).

Os demais membros do colegiado são Alzira Maria Bittencourt de Araújo, Bárbara Carneiro Caniçali, Edebrande Cavalieri, José Edgar Rebouças, Rodrigo Reis Mazzei e Thiago Fabres de Carvalho – este designado para a função de secretário-executivo.

“A volta do Conselho é um anseio da população capixaba. Nosso Governo fez o compromisso de retomar, reestruturar e agora vamos fortalecer as suas atividades. Os membros são pessoas técnicas, éticas, competentes e compromissadas com o bem da sociedade. Com Conselho, quem ganha são os capixabas”, afirmou o governador Renato Casagrande.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da SEG
Ana Luiza Freitas
(27)99949-8105
anafreitas@seg.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard