18/02/2019 12h53 - Atualizado em 18/02/2019 15h44

Seger firma parceria com rede de drogarias e convida empresas para o Clube de Descontos do Servidor

Mais de 1.800 lojas da Drogasil e Droga Raia, espalhadas por todo o país, passarão a oferecer descontos exclusivos aos servidores do Poder Executivo do Espírito Santo. Nesta sexta-feira (15), a secretária Estadual de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, recebeu o diretor regional da rede de drogarias, Edson Costa Junior, para formalização da parceria junto ao Clube de Descontos do Servidor.

Inicialmente, a rede concederá aos profissionais do Estado descontos a partir de 20% em medicamentos de marca e a partir de 50% em medicamentos genéricos, ambos tarjados. Esses descontos já estão disponíveis em todas as unidades e podem ser consultados no portal www.clubededescontos.es.gov.br.

“Na quinta-feira (14), publicamos no Diário Oficial do Estado um edital de convite aos estabelecimentos para se credenciarem ao Clube de Descontos. E hoje estamos fechando a primeira grande parceria após esse chamado. Nosso objetivo é ampliar o time de empresas credenciadas ao programa”, destacou Lenise Loureiro.

Empresas

Para aderir ao clube, é necessário que a empresa ofereça descontos exclusivos aos servidores na aquisição de seus produtos ou serviços. Em contrapartida, ela terá a oportunidade de alcançar um público de mais 90 mil servidores, entre ativos e aposentados, que acessam às informações divulgadas no portal www.clubededescontos.es.gov.br.

As empresas interessadas na parceria devem consultar o regulamento e os formulários disponíveis no site do programa para encaminhamento de propostas ao protocolo da Seger, localizado no térreo do Edifício Fábio Ruschi - Avenida Governador Bley, 236, Centro de Vitória - no horário de 9h a 18h.

Servidor

Os servidores que desejam conferir os descontos exclusivos do programa podem acessá-los no portal www.clubededescontos.es.gov.br, selecionando a aba “Empresas Credenciadas’. Para facilitar a busca, os itens são classificados por tipo de produto, ramo da instituição, localidade da loja e percentual de desconto.

O clube já conta com a participação de mais de 150 empresas dos mais variados setores, como Moda, Alimentação, Hotelaria, Educação, Odontologia, Esporte, Farmácia e outros.

A participação do servidor no programa não exige qualquer tipo de credenciamento, nem o pagamento de taxas ou autorização de descontos em contracheque. Para adquirir um produto ou contratar um serviço com o desconto, é preciso apresentar à empresa parceira, no ato da compra, o documento oficial de identidade e o último contracheque expedido. Caso haja interesse da instituição credenciada, a oferta pode ser estendida aos dependentes diretos do profissional, mediante a verificação de parentesco.

Mais informações

Clube de Descontos do Servidor

(27) 3636-5313 / (27) 3636-5303

clube.descontos@seger.es.gov.br

www.clubededescontos.es.gov.br

 

Texto: Vitor Possatti

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação da Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br

Pedro Sarkis

pedro.sarkis@seger.es.gov.br  

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard